segunda-feira, 3 de maio de 2010

Começam a surgir os problemas

Só quem fica como acompanhante de alguém internado por um período maior que duas semanas, numa cidade distante de toda sua família, sabe a dificuldade.

Jaecy tem dormido na casa de Dino e eu tenho ficado só no hospital, pois é permitido somente um acompanhante no quarto.

Depois de alguns dias no hospital, com um bebê, as roupas sujas começam a acumular-se.

O banheiro do quarto tem banheira para dar banho na criança mas - dá para ententer? - NÃO TEM CHUVEIRO! O chuveiro é comum para todos os acompanhantes e fica lá no meio do corredor.

Bom, não é permitido aos funcionários ficarem com a criança enquanto tomamos banho e nem eu me sinto segura de deixá-lo com pessoas que acabei de conhecer, portanto, banho só qdo o pai vem no horário de visitação e, em breve, ele terá de retornar para Natal-RN para cuidar de nossos outros três meninos que estão perdendo aula, a partir daí, sinto muito para as mulheres da limpeza, mas meu banho será de "copo" aqui no banheiro de nosso quarto mesmo. Não saio de perto de Arthur e PONTO!

A roupa, com muito constrangimento, tem sido lavada na casa de Dino tb. Jaecy levou e Jane, a esposa de Dino, lavou. Aliás, Jane é uma figura! Pessoa que passou por poucas e boas e não perdeu o bom humor e capacidade de ser solidária. Adoro ela! Mais um motivo para agradecermos a Deus.

Dos exames, falta realizar a Tomografia.

Ainda não temos previsão de quando será feita a cirurgia.

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde!
    Meu filho acabou de fazer essa cirurgia e estou com algumas dúvidas, vc tem whatsapp ou pode entrar em contato comigo pra me ajudar??? Meu whatsapp é 21 98282-4423

    ResponderExcluir