terça-feira, 25 de maio de 2010

Recuperação no quarto - Dias 24 e 25 de maio

Dia 24/05 - Primeiro banho no quarto. Tchau, UTI!


Dia 25/05 - Aguardando o curativo. É possível ver como a diminuição do edema foi acentuada de um dia para o outro. Vê-se, também, tamanho do corte e quantidade de pontos. Ainda apresentava febre baixa e tomava Dipirona para a dor e Antibiótico. Alimentou-se quase normalmente durante o dia. No jantar apresentou falta de apetite e deixou de aceitar qualquer líquido: leite, água ou sucos. Bebia somente alguns pequenos goles. Não dormiu direito. Apresentou prostração mais intensa que nos outros dias nos intervalos da Dipirona permanecendo sentado ou ativo somente pouco depois de medicado. Ainda sente muita dor quando o efeito do analgésico vai passando. A nebulização sessou ao virmos para o quarto. A rouquidão pelo edema na glote permanece, menos intensa.

Continuam com a busca do que causa a febre.

Até agora, NADA!

Última foto à noite, neste mesmo dia, prontinho para dormir.

3 comentários:

  1. Eu tive cranioestenose mais estou super beem, os medicos só identificaram a doença quando eu tinha 11 meses quando eu caii do berço minha mãe disse que eu chorava muito que ela já tava pedindo a deus pra mostra pra ella o que tava acontecendo foi faltando 2 semanas para meu niver de um ano que eu cai do berço e bati com a cabeça (eu não machuquei, e não tinha como eu cair e eu não cai parece que eu fui levada até o chão e o barulho que fez de acordo com minha mãe não era de uma criança caindo), enfim minha mãe me levou para o hospital foi aii que meu médico viu o que eu tinha então fiz a cirurgia, me recuperei então fizeram minha festa de aniversario minha mãe e meu pai fazem questão de comemorar meu niver todo ano dia 27 de julho tá chegando eu faço 13 anos
    Victoria Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo um relato seu me deixa um pouco confortável minha nenem de 2 meses está com suspeita desse problema

      Excluir
  2. Eu tive cranioestenose mais estou super beem, os medicos só identificaram a doença quando eu tinha 11 meses quando eu caii do berço minha mãe disse que eu chorava muito que ela já tava pedindo a deus pra mostra pra ella o que tava acontecendo foi faltando 2 semanas para meu niver de um ano que eu cai do berço e bati com a cabeça (eu não machuquei, e não tinha como eu cair e eu não cai parece que eu fui levada até o chão e o barulho que fez de acordo com minha mãe não era de uma criança caindo), enfim minha mãe me levou para o hospital foi aii que meu médico viu o que eu tinha então fiz a cirurgia, me recuperei então fizeram minha festa de aniversario minha mãe e meu pai fazem questão de comemorar meu niver todo ano dia 27 de julho tá chegando eu faço 13 anos
    Victoria Oliveira

    ResponderExcluir